terça-feira, 31 de agosto de 2010

O BRASIL ESTARÁ REALMENTE APTO PARA RECEBER A COPA DO MUNDO 2014


Eu tive a opurtunidade de passar esse último doimingo (29/08) em Salvador-Ba, e vendo a implosão da Fonte Nova, diga-se de passagem que foi a segunda grande alegria dos torcedores do Vitória, a primeira foi ver o Bahia como cadeira cativa na segundona, não teve como eu não pensar na próxima Copa do Mundo. E vendo o trânsito caótico e o transporte público mal organizado da capital bahiana, me veio um questionamento: Será que nós conseguiremos organizar a nossa copa do mundo? Cá pra nós, eu tenho as minhas dúvidas. Nós brasileiros temos problemas crônicos nas nossas cidades e que dificilmente serão sanados neste período de menos de quatro anos que nos resta. Será que empurraremos a nossa sujeira pra debaixo do tapete, assim como fizeram os francese que jogaram todos os mendingos para os subúrbios para que estes não fossem vistos nas grandes cidades? A questão é: onde esconderemos os traficante do Rio de Janeiro? os problemas de transportes das capitais? Sem falar num sem número de coisas.
O que você acha disso? Deixe o seu comentário.

Marcos, O Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário