quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA: COMO POLÍTICO É ÓTIMO ATOR

Ontem á tarde tomei um susto quando vi na internet que Serra havia sido agredido por militantes do PT. Confesso que fiquei apreensivo, pois, independente de não gostar nem um pouco do político, eu sou totalmente contra todo tipo de violência. Fui então à procura de informações sobre o caso.
No site jornalístico O Globo,  encontrei um artigo de Fábio Brisolla, intitulado 'Serra pe agredido durante enfrentamento entre militantes em ato de campanha no Rio' onde o pastor Mauríco Teixeira, que estava ao lado de Serra na hora do ocorrido, afirmava que José Serra havia sido atingido por adesivos de papel, informação esta que pude confirmar na noite de ontem (20/10) no Jornal Nacional.
Esse episódio serviu para mostrar que Serra como político é um ótimo ator, ou melhor, ator MENTADO. Ele parecia jogador de futebol que simula está sendo agredido para o juíz expulsar o jogador do outro time. Só que nesse caso, onde as imagens são claras, o que às vezes não quer dizer muito no futebol, os juízes somos nós, os eleitores.

Marcos, O Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário