terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CASO CAM -Situação inusitada

VEJAM QUE SITUAÇÃO INUSITADA!!!
Um engenheiro civil que acompanhou todo um processo de investigação e apuração de desvio de dinheiro público na construção do prédio sede da Prefeitura de Dourados / Mato Grosso do Sul está sendo executado pela construtora que recebeu pagamentos por serviços que não foram executados. Também está sendo executado pelo ex-prefeito que foi o responsável pelo pagamento à empreiteira.
Por ocasião do chamamento feito pelo senador Pedro Simon para que a população saísse às ruas para protestar contra a corrupção, este engenheiro usando uma “cueca recheada de dinheiro” foi para as ruas centrais da cidade e entregou panfletos explicando o motivo do protesto.
Nesta ocasião um repórter munido de um gravador entrevistou o engenheiro na rua e produziu um vídeo que foi inserido no YOUTUBE com o título: “Onde está a democracia?”
Vejam o vídeo:  http://youtu.be/998tK-gqJ7g
A estrutura metálica que fala no vídeo deveria cobrir o pátio interno do prédio da prefeitura que até hoje está no relento!!!
Toda a documentação comprovando o desvio do dinheiro público: perícia judicial, cópias de cheques, notas fiscais frias, etc., está digitalizada e pode ser enviada por email.
Gostaria muito que vocês compartilhassem desta minha indignação! Repassem este vídeo para seus contatos. A democracia agradece!
Paulo César dos Santos Figueiredo
Email: pasf@terra.com.br
Dourados/Mato Grosso do Sul
Não filiado a nenhum partido político.
Obs.: Dourados (MS) é a cidade onde foram feitas duas operações da Polícia Federal que culminou com a prisão de prefeito, presidente da Câmara Municipal, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e empreiteiros. As operações foram chamadas de OWARI e URAGANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário