quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O PENSAMENTO VOA ...


Ontem (08/09) eu estava lendo alguns artigos para aprender sobre o que fazer para melhorar o meu blogue, e li, num destes sites que dão dicas sobre o assunto, que se deveria escolher uma "área" para escrever (política, esporte, arte, etc...). Confesso que fiquei um bom tempo pensando em qual dessas "áreas" eu me enquadrava. 
Foi então que lembrei do título do meu blogue: MARCOS, O PENSADOR, chegando a conclusão, diga-se de passagem que muito atrasado, que o pensamento humano é livre, diferentemente do pensamento dos  gatos, cachorros, etc..., que só raciocinam sobre os sinais visíveis presentes fisicamente na situação. O pensamento humano abrange um domínio incoparavelmente mais vasto, não só no espaço e no tempo, mas em graus de abstração que vão além do espaço e do tempo. 
Resumindo, o pensamento humano é ilimitado, até que me provem o contrário, então porque ficar se restringindo apenas a um assunto se a nossa vida é bem mais complexa do que isso?
Em outros artigos escreverei um pouco mais sobre o pensamento humano.

Marcos, O Pensador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário